O fato sobre Juiz Mauro Martins Que ninguém está sugerindo

Sim, serão acertadas pelo seu IR, porém, a Receita poderá pedir explicações no instante da declaração dos valores.

Quanto a questãeste do seu cartãeste do crédito, nãeste entendemos. Vc nãeste precisa especificar limites do seu cartão por crédito nem cá e nunca nos EUA.

Responder mar 20 2017 danilo irei viajar utilizando 15 mil dolares. alem por mim vãeste minha esposa, mãe e sogra. Tem alguma implicação em viajar utilizando tal quantia? Preenchendo e declarando que sou levando essa quantia, tem destemido problema lá na imigraçãeste?

Utilizando base nas informações da Receita Federal, Praticamente as moedas compradas de modo a fins por turismo no exterior, devem obrigatoriamente ser acompanhadas da nota fiscal do adquire.

3 – o talvez possa acontecer comigo? o dinheiro nãeste vai ser “o”.. de alguma maneira posso me explicar falando que era para meu amigo?

Responder set 04 2018 Fabiola Olá, parabéns , suas respostas são claras, objetivas. vou para os Estados Unidos esse mês e apesar por deter lido Lindas as perguntas e respostas cá, só me restou uma dúvida: preciso declarar pelo formulário e na imigraçãeste a quantia que estou levando, por exemplo 3000 dólares. Obrigada. Abçs

Mas, só pra constar, não há problema algum na declaraçãeste em Argumento, pois nãeste há incidência do taxa, multa ou imposto, exclusivamente a RECEITA FEDERAL pede de modo a qual mesmo que informada a saída de valores acima por R$ 10.000,00.

Este custo nesta primeira oportunidade, por ser seu lançamento e procurando de que todos ESTES países do continente pudessem se desenvolver, tinha do ser baixo. Os professores e a universidade nãeste tinham saiba como objetivo o rendimento econômico, mas sim democratizar este conhecimento.

Responder nov 21 2017 Cristina Rocha óptima noite , tenho duas perguntas, irei viajar de modo a Orlando usando o marido , minha filha por 16 anos e meu filho por 20 anos que já possui renda nas sua declaração e tais como isento , posso fazer duas declarações ? E meu cartãeste por dé especialmentebito do País do futebol posso usar lá em Orlando?

2- Eu nao tenho cartao internacional, sou pensando e comprar 1 pré pago e tomar uma recarga, pra nao ficar unicamente usando dinheiro, no casa de alguma urgencia, esses cartões sao aceitos normalmente?

Responder abr 12 2018 Daniel óptima noite, o nome é Daniel e tenho uma dúvida. Estamos indo para Miami eu, minha esposa (mas nãeste somos casados no papel) e minha e sua filha. Sou levando 21 mil dolares e vou ter de que declarar, porém, parte desse dinheiro eu ja tinha em casa e outra Parcela eu comprei utilizando doleiro, as cé especialmentedulas são originais, porém eu não tenho como comprovar a origem da adquire Destes dólares.

Nãeste possuo o comprovante da adquire por visite aqui dólar atual, quaisquer por uns 02 anos atrás em o nome e o marido. Posso levar saiba como comprovante precisamente em nome por meu marido , ou a Receta do País do futebol nãeste aceita por anos anterioires

Só as notas fiscais do adquire servem de modo a comprovar a origem desses dólares na receito lá no aeroporto?

Pugna este autor/recorrente pela reforma do decisum, para que seja decretada a rescisão do contrato por locação com este despejo do imóvel locado. Sustenta de que ajuizou a presente demanda por conta da inadimplência do réu em relaçãeste ao dé especialmentebito decorrente do pagamento do IPTU correspondente aos anos de 2002, 2003 e 2004, não tendo o demandado, mesmo após a citaçãeste, realizado o pagamento da integralidade do débito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *