Mauro Pereira Martins Secrets



Por elevado lhe mesmo que o fardo do sofrimento lembre-se por qual Deus, qual aguentou utilizando você ontem, aguentará igualmente hoje.

PE: Na verdade, vós sois santo digno do louvor, ó Deus, qual amais ESTES seres humanos e a todos os momentos ESTES assistis no sentido da vida.

Use a paciência e este perdãeste, infatigavelmente. Todos nós temos sido caridosamente tolerados pela Bondade Divina, milhões por vezes, e conservar o coraçãeste pelo vinagre da intolerância é provocar a própria queda, na morte inútil.

PE: Sois Santo, ó Pai. Amais Lindas as pessoas do mundo e sois demasiado bom para nós. Agradecemos em primeiro lugar porque nos destes vosso Filho Jesus Cristo. Ele veio ao mundo, porque as vizinhos se afastaram de vós e não se entendem mais.

A oração é luz acesa na sombra; é pão nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

Nãeste façais acepção de pessoas. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ ESTES Cristãos de todos ESTES tempos).

Mobilize o capital do sorriso e observará qual semelhante investimento lhe trará precioso rendimento por colaboraçãeste e felicidade.

De uma mesma boca nãeste devem proceder a bênção e a maldição. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para ESTES CristãESTES do todos ESTES tempos).

Cada minuto é uma semente por amor qual podes cultivar ou uma abençoada luz de que podes este conteúdo acender para o grande futuro.

Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada cultura ou por cada sociedade a partir da consciência individual, de que distingue este natural do mal, ou a violência dos atos de paz e harmonia.

Se noções básicas cada um de nós consertar de dentro este qual está desajustado, tudo por fora manter-seá certo. ANDRÉ LUIZ.

Nãeste vale a pena cultivar aversões. Deus de que é nosso Pai é igualmente navegue aqui este Pai por nossos inimigos e deterá meios de auxiliá-los, tanto quanto a nós.

PE: Pai, vós nos amais tanto qual nos destes vosso Filho Jesus de modo a que Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto que nos reunis em vosso Filho Jesus, saiba como filhos e filhas da mesma família.

Este homem, quanto Ainda mais preenche os espaços mentais com as idé especialmenteias do natural, mediante este estudo, a proceder ou a reflexão, Ainda mais aumenta a tua capacidade e conquista Muito mais amplos recursos para este progresso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *